Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Rede Globo
Você acha que a GLOBO é contra o Cristianismo?
Sim
Não
Um pouco
Não sei
Ver Resultados


Rating: 3.4/5 (350 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

---------------------------------------

1

CLIQUE AQUI e

Adquira já o seu livro e cresça

na graça e no conhecimento

---------------------------------------

1

Irmãos não sejais meninos no entendimento, mais sede meninos na malícia e adultos no entendimento (I Co 14.20).

 1

 QUE NA VOLTA DO SENHOR, NO TOCAR DAS TROMBETAS, TU ESTEJAS FIRMADO NA PALAVRA DE DEUS, PARA PODER IR MORAR COM O SENHOR PARA SEMPRE. QUE DEUS TE ABENÇOE.



Total de visitas: 94595
Futebol para evangelizar os jovens
Futebol para evangelizar os jovens

Esporte como ferramenta de evangelismo

Que a maioria dos jovens gosta de esportes, todo mundo sabe. E isso tem ajudado nossos missionários na Ásia a testemunhar o Evangelho de Cristo através da prática de esportes, como o futebol. Os missionários Eduardo e Paulyne Peixoto estão na Malásia e têm desenvolvido atividades esportivas para apresentar as boas novas de salvação a jovens malaios e estrangeiros, a maioria muçulmanos.

“A Malásia é um país bem desenvolvido e muçulmano. Por isso, vários jovens de países de maioria islâmica vêm à Malásia para estudar”, explica o missionário. “Ao perceber essa demanda, sentimos a necessidade de alcançar esses jovens, a maioria homens. Por isso, iniciamos o trabalho com futebol. Eles amam esportes e não recusam uma partida com brasileiros”, completa.

O missionário Eduardo destaca que o trabalho ainda é incipiente, porém interessante e desafiador. “Temos que ter muita sabedoria como falar, agir e especialmente como nos apresentar a esses jovens”, com idades entre 18 e 25 anos, em média, explica Eduardo. “Entendemos que trazê-los aqui foi providência de Deus para serem alcançados”, acrescenta.

Os missionários Eduardo e Paulyne encerram pedindo oração por esta atividade com os jovens, para que o Senhor os ajude a transmitir Seu amor. “É a ferramenta do esporte sendo usada por Deus através de nós e que tem aberto portas e estreitado relacionamentos”, concluem.