Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Rede Globo
Você acha que a GLOBO é contra o Cristianismo?
Sim
Não
Um pouco
Não sei
Ver Resultados


Rating: 3.4/5 (348 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

---------------------------------------

1

CLIQUE AQUI e

Adquira já o seu livro e cresça

na graça e no conhecimento

---------------------------------------

1

Irmãos não sejais meninos no entendimento, mais sede meninos na malícia e adultos no entendimento (I Co 14.20).

 1

 QUE NA VOLTA DO SENHOR, NO TOCAR DAS TROMBETAS, TU ESTEJAS FIRMADO NA PALAVRA DE DEUS, PARA PODER IR MORAR COM O SENHOR PARA SEMPRE. QUE DEUS TE ABENÇOE.



Total de visitas: 90810
Número de jovens impressiona culto no Farol
Número de jovens impressiona culto no Farol

Número de jovens impressiona presidente e pregador em culto no Farol
Número de jovens impressiona presidente e pregador em culto no Farol
Pr. José Neco demonstrou satisfação pela quantidade e pastor Abiezer Apolinário pregou com foco na mocidade

A quantidade de integrantes da União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus na 2ª Região da capital que estava presente ao culto de doutrina, na noite desta terça-feira (30), no templo-sede do Farol, impressionou até o pastor-presidente José Antonio dos Santos. Por conta disso, o pastor Abiezer Apolinário (Salvador/BA) se inspirou e direcionou o foco da mensagem final justamente para a mocidade.

Primeiro, o grupo foi apresentado à Igreja pelo pastor Paulo Mesquita (co-pastor do Farol), ainda no início do culto e louvou a Deus com duas canções. Após fazer a leitura oficial, o pastor José Neco demonstrou a satisfação por ter visto tantos jovens e adolescentes reunidos com o propósito de servir ao Senhor e atender ao convite para o louvor.

“É um grande prazer poder ver um número tão expressivo de jovens e adolescentes juntos para louvar ao Senhor. É uma mocidade que está distante das drogas, da prostituição, dos crimes e das misérias que tanto assolam a nossa sociedade atualmente. É como a Bíblia ensina para cada um de nós: ‘Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado’”, comentou o pastor Neco, citando o texto bíblico em 1 João 1.7.

Além de expressar o alívio por contemplar uma quantidade boa da juventude assembleiana participando do culto desta noite, o presidente da igreja no Estado ainda deu uma palavra de ânimo, a fim de manter o quadro atual no rol de membros da Assembleia de Deus em Alagoas. “Aqui está uma mocidade lavada e purificada no sangue de Jesus. Digo a todos vocês: firmes e avante!”, afirmou.

MINISTRAÇÃO – Já o pastor Abiezer Apolinário foi o último dos obreiros de fora a terem oportunidade para uma palavra no culto de instrução. Assim que saudou a Igreja com a paz do Senhor, ele divulgou que teve uma revelação divina no momento em que chegou ao templo e percebeu a mocidade cantando. O ministro noticiou que teve a certeza de que, nesta noite, Deus tinha a intenção de falar especificamente com os jovens e os adolescentes.

“Quando cheguei, por incrível que pareça, tive a convicção de que a ministração da noite seria direcionada para a juventude. Era certo que Deus queria falar com essa faixa etária da Igreja. E a instrução é válida. Quem não for incendiário aos 20 anos, não será um bombeiro aos 40”, expressou-se Apolinário, antes de fazer a leitura que fundamentou o seu ensinamento.

O pastor baiano fez a leitura bíblica em Eclesiastes 11.9, que relata “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo”. Com base nesta passagem, ele passou conhecimento até os momentos finais do culto de doutrina desta terça-feira.

DE FORA – Mais dois pastores de outras localidades do Brasil tiveram a oportunidade para uma saudação. Um deles relatou que a esposa foi curada de um câncer e, hoje, tem uma vida normal, apesar de ter feito cirurgia para retirar diversos tumores pelo corpo. O pastor Nilson Gomes (SP) foi o responsável por dar um sermão no instante das contribuições.


fonte:adalagoas