Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Rede Globo
Você acha que a GLOBO é contra o Cristianismo?
Sim
Não
Um pouco
Não sei
Ver Resultados


Rating: 3.4/5 (348 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

---------------------------------------

1

CLIQUE AQUI e

Adquira já o seu livro e cresça

na graça e no conhecimento

---------------------------------------

1

Irmãos não sejais meninos no entendimento, mais sede meninos na malícia e adultos no entendimento (I Co 14.20).

 1

 QUE NA VOLTA DO SENHOR, NO TOCAR DAS TROMBETAS, TU ESTEJAS FIRMADO NA PALAVRA DE DEUS, PARA PODER IR MORAR COM O SENHOR PARA SEMPRE. QUE DEUS TE ABENÇOE.



Total de visitas: 89132
Pr.Keith,pai de Katy Perry,pede orações pela filha
Pr.Keith,pai de Katy Perry,pede orações pela filha

Pastor Keith, pai de Katy Perry, pede orações pela cantora, que estaria sendo “adorada” pelos fãs

O pastor Keith Perry, pai da cantora pop Katy Perry, pediu orações por ela, a quem se referiu como “filha do diabo”, devido aos rumos que sua carreira está tomando.

Durante o sermão pregado por ele numa igreja em Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith Perry afirmou que seu ministério tem sido questionado por outros irmãos na fé: “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, disse o pastor.

Segundo ele, sua filha tem sido idolatrada pelos fãs, o que não o agrada: “Eu estive num show da Katy, onde haviam 20 mil pessoas. Estava assistindo e vi esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava lá comecei a chorar e chorar. Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, afirmou durante o culto, segundo informações do site Ego.

Katy Perry começou sua carreira na música gospel, mas só alcançou popularidade quando gravou a música “I’ve Kissed a Girl”, que em tradução livre significa “Beijei uma menina”, de autoria do cantor McFly.

Numa entrevista recente, Katy Perry – que possui uma tatuagem no braço com a inscrição Jesus – afirmou que ainda ora e mantém sua fé: “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse, segundo o jornal britânico The Sun.


fonte:gospelmais